Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

28/09/2011

Diários do Vampiro, O Confronto - L. J. Smith

     Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

                                      O Amor pode Matar

    Elena consegue o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também para Damon – e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

    Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimí-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?

    Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras,e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.

E aí, o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas