Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

28/09/2011

Diários do Vampiro, A Reunião Sombria - L. J. Smith

    O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.

   Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.

   Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.

   Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais humana agora. Elena e Stefan se abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.

   Com a morte de Elena a historia é narrada a partir do ponto de vista de Bonnie, (bem eu não ia falar que Elena morreu tá mas a própria sinopse já fala então), este livro é muito bom pois Elena começa a conversar com Bonnie por sonhos e um tabuleiro de ouija e avisa que a cidade corre perigo, neste meio tempo uma amiga de Bonnie morre e Elena fala para ela trazer Stefan de volta a cidade que algo ruim vai acontecer, gente o que eu digo é que este livro é otimo tudo que eu dizer aqui esta escrito lá em cima, o final é emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas