Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

07/10/2011

CENTURY ,O ANEL DE FOGO - PIERDOMENICO BACCALARIO

 Olá Galerinha!
Mais um lançamento da Editora Fundamento:
CENTURY

O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.

Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.

Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?


Nº Paginas: 280
Editora: Fundamento
Preço:
Não vejo a hora de poder lê-lo! E vocês?
Beijos,Carol !
@Carol8421

2 comentários:

  1. Olá Carol!

    A Editora Fundamento anda fazendo ótimos lançamentos. Tô super curiosa pra ler algumas séries deles e este já entrou pra lista!

    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo a hora de ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas