Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

06/11/2011

Dicas Literarias =)

 Oieee!!!!!     
Alguns livros que indico!

Senhor do Amanhã
Vanessa Bosso

Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados e arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã. 






Destino de Honra
Guilherme Macias Bogéa 

Esta história é ambientada no mundo fantástico de Senna, dominado por um ser poderoso chamado Cypius, que vence a grande Guerra Familiar no início dos tempos contra sua irmã Oliva. Os seres humanos, com o tempo, se aliaram ao novo tirano do planeta em troca de poder. Em sua ambição, foram punidos pelo Criador do mundo, que os dividiu em signos zodiacais, cada um com características próprias. Conheceram o medo, o fracasso da derrota, as trevas. Uniram-se pela vida e disso brotou uma esperança. A cada 11 anos um raio de luz ilumina as sombras que os envolvem. Oliva, em toda sua infinita bondade, lança profecias para guiar os passos dos humanos através de um caminho tortuoso. A sétima profecia em 77 anos irá trazer revelações e esperanças, para finalmente a raça humana soltar seu grito de liberdade.
 
 
 
 
Dia Após Noite
Anita Diamant 
 
   Dia Após Noite baseia-se na história real da extraordinária fuga de mais de duzentos prisioneiros do campo de refugiados de Atlit, em outubro de 1945. Administrado pelo Mandato Britânico na Palestina, o campo abrigava imigrantes “ilegais” vindos das mais diversas partes da Europa destroçada pela Segunda Guerra Mundial.
   Neste não lugar, espécie de limbo povoado por indivíduos entorpecidos pelo horror e desacostumados à esperança, quatro jovens – sobreviventes de quatro destinos diferentemente cruéis – unem-se por laços improváveis.
  Diante do desafio de recriarem suas vidas numa terra nova e estranha, Shayndel, Leonie, Tedi e Zorah encontram redenção nos laços que as unem e nas experiências compartilhadas entre si. Por meio das quatros, somos expostos também às delicadas relações entre os judeus da Palestina e os sobreviventes recém-chegados, e à destes com os “aliados” britânicos; aos ensaios de uma retomada plena da vida e ao clima de profunda trsiteza, confusão e esperança que marcou aqueles dias.
   Como havia feito antes em A tenda vermelha, quando tratou do Velho Testamento por meio do olhar feminino, Anita Diamant dá voz e alma a essas mulheres, protagonistas involuntárias de um momento histórico repleto de tragédia, rancor e rendenção.

Beijos,Carol !
@Blog_CdeLivro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas