Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

18/12/2011

Batalha De Capas

Oiiiiee! Galerinha
Bom hoje vou postar a Batalha de Capas, sei que faz duas semanas que eu não postei ela mas, antes tarde do que nuca! Hoje é dia de Hush, Hush !


Eu não conseguia encontrar as capas separadas, mas achei essa, vou tentar falar de onde é cada uma delas


No topo, da esquerda à direita.   

1) Polônia: Sussurro 
2) Brasileira
3) Holanda (Deriva) 
4) China (?) 
5) França: Hush, Hush: A Saga dos Anjos Caídos  
6) Itália: O Beijo do Anjo Caído 

Bom é isso espero que tenha gostado e até a proxima!

Beijokass!
Carol

6 comentários:

  1. Achei meio estranha a da Holanda, e a da China só se tiver força naquelas letrinhas rs.

    ResponderExcluir
  2. A da Italia é ao contrario! rs
    Achei interessante a da holanda tb, mas nao gostei muito do homem na capa! (bom, se ele for o Patch, não é nada daquilo q eu imagino e eu prefiro o da minha cabeça, hahaha)
    beijos, legal a batalha! ;D

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG< agora eu delirei, posso levar pra casa, quantos livros livro e ainda tudo de uma série só! Uau!

    Rafael Fernandes

    Blogueiro do Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. A da Holanda é a mais bonitinha, na minha opinião! Haha :)
    Adorei o post... Estou bem curiosa para começar a ler a série!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pelos Comentários!
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  6. A capa do Brasil é a que eu gosto mais, sem dúvida. A da Holanda é a que eu menos gosto.

    Muito legal essa coluna, Carolina! :)

    Beijocas,

    Lu (Equinócio)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas