Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

09/04/2012

Caixinha De Correio #4




Ola amores! Tudo Bom?

   Hoje é dia de caixinha de correio de número 4! Bom faz tempo que os livros chegaram, mas acabei me enrrolando para postar. Praticamente a caixinha são das Editoras Novo Conceito e Arqueiro. São 5 livros no total.
  Bora Lá?! *-*

  •  Cortesias da Editora Novo Conceito:
 

Primeiro livro que chegou foi O Espião de Clive Cussler e Justin Scott, a capa é maravilhosa, nunca tinha ouvido falar dos autores, mas pelo que parece, o livro e muito bom. O Kit é composto por:
  • Pasta ( Parecida com aquelas de arquivo federal) ;
  • Marcador;
  • Bussola ( em chaveiro, que ja tratei de por na bolsa da escola :D ).


Cruzando o Caminho do Sol de Corban Addison, é um livro que conta a vida de duas irmãs Sita e Ahalya. A capa e muto linda,  o titulo e as flor são em alto relevo. O kit é composto por:

  • Caixinha;
  • Tatoo;
  • Marcador;
  • Pulceira.


   Estilhaça-me de Tahereh Mafi, foi o  melhor livro que li este ano! ;D Para quem gosta de X-Men, a personagem Juliette é muito parecida com a Vampira de X-Men. Veja a resenha aqui.
   O Kit é composto por:
  • Bolsa Personalizada (Ótima pra praia ne?)
  • Marcador (Que esqui de pegar ¬¬)


 Garota Replay da Tammy Luciano, parece ser um livro bem divertido, bem Teen. Pretendo ler logo. O Kit é composto po:


  • Caixinha personalizada;
  • Marcador;
  • Espelinho personalizado. 
  • Cortesia da Editora Arqueiro: 



 Chegou A Linguagem das Flores, um livro maravilhoso que estou lendo, e me apaixonando muito! 
  Tenho certeza que daqui pra frente nunca mais verei as flores da mesma maneira como antes :D  Maravilhoso! *-*


Agora a fotinho com todos os livros:




 Espero que tenham Gostado! 
Beijos :'
Carol
@Blog_CdeLivro

5 comentários:

  1. Adorei a caixinha eu quero a linguagem das flores :D

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinnn, a NC é demais né?! *-*
    Já li GAROTA REPLAY e não me agradou muito,rs.. agora estou lendo ESTILHAÇA-ME e espero ser BEM MELHOR! Mas todo mundo está dizendo super bem, então, vamos ver o que acho,né! /o/

    Ain, eu sou louca por esse livro da Arqueiro. Estava até pensando em pedir, mas acho que a cota já deve ter acabado, porque monte de gente já leu! mas não custa nada tentar né? rsrsrsr!

    Adorei tudo *-*
    Um beijo!
    :d

    http://divertletras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :c

    Os Kits da Novo Conceito estão Belíssimos, uma mais lindo que o outro!

    Sempre tive vontade de ler esse livro da Arqueiro, acho a capa simplesmente LINDA! Dos da NC, já li Garota Replay e estou lendo no momento Estilhaça-me!

    Beijos
    @AngelKiller_

    Conheça meu BLOG: http://anime-daiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Quanta coisa boa, eu tenho todos os livros que você mostrou, menos ""A Linguagem das Flores, bom saber que você está gostando.
    Eu já li "Estilhaça-me" e AMEI, a história é muito boa.

    Beijocas ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Olá! \o/

    Esses kits da NC são tudo, né? *-*
    Pena que a minha mãe roubou minha bolsa de Estilhaça-me ;_; hahahaha

    A Linguagem das Flores é ótimo! :D

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas