Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

11/08/2012

Meme: Livros não lidos

Boa Noite Pessoas! \o/

Hoje vou postar um "Selinho" que recebi da fofa Alice do Blog Pirando com Livros (Conheçi ela no evento da Tahereh e na Turnê Literária) Confiram! =D



 Perguntas:   

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Uns 15 *-*

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Sebo e Parcerias! Mês passado fiu ao sebo e troquei 8 livros! (haha), os outros são de parcerias tanto com editoras quanto com autores. Confesso que não leio muito rapido,então chega a vir 4 livros por editora e acabo me perdendo então. Mas estou ciente da minha responsabilidade com as editoras! Por isso prometi a mim mesma que não irei comprar/trocar nenhum livro até que esta lista diminue drasticamente. =D ( Só irei comprar/trocar se estiver muito barato ou eu necessitar muito do livro rsrs)

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Antes eu não pensava não, mas como a fila de leitura aumentou bastante resolvi me preocupar e a prometer a mim mesmo não comprar mias livros! Até diminuir a fila. *-*
Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Diminuir. Estou me segundo rsrs

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Não faço ideia, mas acho que 4 livros, todos de parcerias! =]
Foi esta as minhas respostas. =D
Regrinhas:

1.Responda às perguntas.
2.  Link o blog que te enviou o meme.
3.  A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post Verbo Ler 
do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4.  Repasse para 5 ou mais blogs:





Beijos! Carol =D

3 comentários:

  1. Olá!
    Poxa, a sua até que está pequena, a minha tem mais ou menos 60 pra ler tá! E olha que eu leio bastante uaheuahe
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou cheio de livros para ler, talvez uns 10 ou 12, fiquei surprso ao ver a pilha que se formou aqui no meu quarto, muitos eu comprei em promoções e sebos, uns 2 eu ganhei de autores parceiros e outros dois eu ganhei em sorteios. Eu também não planejo comprar outro livro até essa pilha diminuir.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua fila está bem melhor que a minha: tenho 87 livros para ler. Antes, quando eram apenas os que eu comprava, eu ia me arrumando aos poucos, mas agora, com as parcerias, a fila está saindo do controle. uashsauahs :X
    Parei de comprar livros com frequência há um tempo, só compro se eu estiver querendo desesperadamente.
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas