Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

10/08/2012

[Resenha] Um Lugar Para Ficar - Debi Caletti

Bom Dia Pessoas! 
Hoje sai resenha de  Um Lugar Para Ficar - Debi Caletti ! Bora Lá?!

Tradutor: 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
ISBN:
9788581630199
Publicação: 2012
Preço: R$ 23,90 - Saraiva

 " O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante. "

  Bom neste livro conheçemos Clara, uma garota tímida, mas apartir do momento em que conhece Christian ela se transforma completamente. Clara toma frente e vai viver um amor maias profundo,coisa que nunca tinha tido antes.

   Até ai tudo bem, só que aos poucos Clara percebe que ele vai ficando cada vez mais controlador e questionador sobre tudo que ela faz. Antes ela contornava a situação mais "Como conviver com alguém que você tem medo de compartilhar a sua vida e escolhe todas as frases cuidadosamente antes de dizê-las?" 
  
  O livro mostra o passado em um capitulo e o presente em outro, assim que podemos compreender o que ela viveu com Christian. Debi escreve em primeira pessoa na visão da Clara.

O livro é muito legal, tem uma narrativa fácil apesar do que se trata o livro. Mas achei que se a autora tivesse desenvolvido mais a trama, o livro ficaria bem melhor!


Beijos Carol ;"

 





2 comentários:

  1. Eu estou muito ansioso para ler esse livro, a capa é bonita e a sinopse é bem atraente, sem falar que eu ainda não li nenhum livro que tratasse de um romance obssessivo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sou uma pessoa que quer ler tudo que aparece na minha frente, já quero ler este também!

    Gostei da resenha! Tenho medo de amor obsessivo, mas quero ler.

    Beijokas!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas