Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

02/05/2013

Resultado Top Comentarista Abril/2013


Bom Dia Pessoal! Vamos ver quem ganhou o Top de Abril?


Confira a lista completa de comentaristas do mês de Abril.


Alessandra Alvis  (17)
Sarah Augusto (01)
Alessandra (03)
Vivian Pitança (01)
rafaela (19)
Juliana Nunes (01)
Lizzy Andrade (01)
Adriane Rod (03)
Vanessa Claudino (01)
Desireé (01)
Chi (01)
Ana Luiza (01)
Ana Lopes (29)
Rossana Batista (29)
Roberta Moraes (28)
Thaynara ribeiro (27)
Clara Beatriz (26)

Como podemos ver a empate entre Ana Lopes e Rossana Batista. Para decidir o 1º e 2º Lugar usei a forma básica: Ordem Alfabética.



1º Lugar: Ana Lopes com 29 Comentários! Parabéns!


2º Lugar: Rossana Batista com também 29 Comentários! Parabéns!

Vocês tem até 48hrs para responder o e-mail. Caso contrário serão desclassificadas!

Lembrando que já está rolando o Top Comentarista Maio/ 2013 via Rafflecopter Participe!


Abraços!

4 comentários:

  1. Por favor você pode me mandar no meu outro email esse meu eu não to conseguindo acessar....
    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oba oba obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ganheeeei *---*

    ResponderExcluir
  3. No próximo TC que tenha mais de 1 ganhador usa o sorteio! É melhor!
    HAHA, Seria maldade comigo, poxa! Eu não pedi pra minha mãe colocar meu nome com Y! :'(

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o blog em abril,mas já estou participando do de Maio õ/ só espero q se alguém empatar comigo não tenha um nome com a letra antes do J u.u

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas