Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

08/07/2013

[Resenha] Um porto seguro







Livro: Um porto seguro
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 414
ISBN: 978-85-8163-004-5
Editora: Novo Conceito


’Quando Katie,  uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levados sobre seu passado.
Linda, mas discreta, ela parece evitar laços, pessoais até uma série de eventos levá-la  a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com Jo, sua vizinha muito sincera.
Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família.
No entanto quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com um segredo obscuro que ainda a assombra e amedronta ...o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.
Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança  temporária e outra com recompensas mais arriscadas... E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.’’


Quando Katie se muda para a cidade de Southport na Carolina do Norte desperta atenção de diversas pessoas e uma delas é a de Alex, um pai solteiro que vêm cuidando e acalentando sua família desde a morte de sua esposa Carly.

Com o passar do tempo Katie vêm a conquistar a amizade de sua vizinha espontânea e animada, Jo, a qual possui um coração divino assim como a própria Katie.
Assim como Alex começa a demostrar interesse pela  misteriosa Katie , com ela não é diferente e conforme o decorrer dos dias Katie e Alex se encontram cada vez mais apaixonados um pelo outro, e apesar das fatalidades que ocorreram e ocorrem na vida de ambos eles descobrem que o amor é mais forte.
Como todo bom romance que se prese,  tem que ter um vilão, neste livro não é diferente, o vilão da trama é o agressivo e descontrolado Kevin, um sujeito que quer por um fim  na história e até na vida de Katie e Alex.

Para fugir de todo este pesadelo Katie é tomada pelos fantasmas do passado, porém mantendo em mente o amor que lhe é cedido.


Boa noite pessoal! Aqui foi uma prévia do livro Um Porto Seguro que é uma excelente obra, escrito pelo  Sparks.
Na minha concepção o início foi meio entediante mas depois de algumas páginas fui tomada pela adrenalina e pela vontade de ler e não parar mais. Acho que todos os livros do Nicholas causam este efeito de apego com os personagens rs. No decorrer das páginas e em diversos momentos me coloquei no lugar de Katie e me pegava pensando ‘’como a vida dela é difícil ‘’.
Apesar dos pesares achei o livro fantástico e o recomendo a todos que estão a procura de um romance com perigo, aventura, drama e superação.


Enfim é isso! Espero que tenham gostado da resenha e se tiverem sugestões de livros, séries ou filmes  estou aberta a receber :)
Abraços.


2 comentários:

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas