Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

15/07/2013

Na minha Caixa de Correio #AlgumaCoisa... (Julho)

Olá, pessoal!!!

  Então faz eras que não posto essa coluna aqui no blog, porem semana passada fui ao Sebo e comprei poucos, mas bons livros. Achei interessante compartilha-los com vocês, e saber se alguém já leu, e o que achou :D




Grau 26 - A Origem - Ja tinha ele em PDF, porem era muito ruim lê-lo pelo celular, então acabei comprando-o no sebo. Anthony é o mesmo criador da franquia CSI, e Grau 26 Faz parte de uma trilogia que pelo que sei é forte, angustiante até.

Hitler - Por ele Mesmo -  Há alguns meses, por conta do colégio, estou me interessando por Adolf Hitler, não dá pra dizer o contrario, ele fez grandes coisas, terríveis mais grandes. Achei no sebo uma secção sobre a Segunda Guerra e claro que tinha muitos livros contando sobre sua trajetória e sobre o Nazismo. Não tinha como não levar ele por R$ 3,00.



A Batalha do Apocalipse - Comprei esse por total impulso. Um colega de colégio tinha ganho de aniversário, e eu fiquei muito frenética por ele. Por se tratar de anjos, guerras e na minha estranha opinião, ter o estilo de Dan Brown () .

O Código Da Vinci - Sim eu amo! Ja tinha assistido o filme umas centenas de vezes das quais nunca me canso. Sou completamente apaixonada por enigmas, símbolos  códigos, histórias misteriosas da Igreja, tudo me fascina. Sem contar que tenho todos os livros anteriores do autor, agora faltando apenas "Inferno". Está em ótimo estado  e paguei nele R$ 10,00.



O Código do Alquimista - Nunca tinha visto ele em lugar nenhum, mas quando li a sinopse dele não pude deixar de compra-lo. O personagem principal é aprendiz de Nostradamus (). Está certo que é ficção, porém sempre conta com um "fundo" verdadeiro.

Goosebumps, O Lobisomem do Pântano da Febre - Amo essa serie, li vários na biblioteca do meu antigo colégio. Tinha apenas "A Máscara Monstruosa", pois eles são extremamente caros, o menor valor que encontrei eles foi R$25,90 (novo). Paguei por ele em bom estado ( em uma edição de 1989) R$5,00.

Foi isso, espero que tenham gostado. Comentem ai o que acharam :D

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas