Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

14/07/2013

[News] Areia - Wolfgang Herrndorf

Olá, pessoal!

 Passando neste domingo maravilhoso, para divulgar o lançamento da editora Alaúde (selo Tordesilhas) que é parceira aqui do blog. 



Autor: Wolfgang Herrndorf
Editora: Alaúde
Nº de páginas: 440

Preço: R$ 49,90
Sinopse: 
" Spy thriller com uma pitada de romance social, Areia é também uma sublime obra literária. A trama se desenrola em um país imaginário no Norte da África em 1972. Enquanto em Munique palestinos do Setembro Negro atacam a Vila Olímpica, coisas misteriosas acontecem no Saara. Quatro pessoas são mortas numa comuna hippie, uma mala de dinheiro desaparece e um policial de inteligência rasteira tenta esclarecer o caso. Ao mesmo tempo, uma americana platinada e um homem sem memória lançam-se à procura alucinante e dolorosa de uma mina."

 Sobre o Autor:

" Wolfgang Herrndorf nasceu em 1965, em Hamburgo, Alemanha. Formado em pintura, foiilustrador da editora Haffmans, do fanzineLooke&Trooke e da revista mensal satírica Titanic, entre outras publicações. Em 2002 lançou seu romance de estreia, In Plüschgewittern [Em tempestades de pelúcias]. Em 2004 recebeu o Kelag-Publikumspreis e, em 2008, o DeutschenErzählerpreis por Diesseitsdes Van-Allen-Gürtels [Desse lado do cinturão de Van Allen]. Em 2011 venceu o Clemens-Brentano-Preis e foi indicado ao Preis derLeipzigerBuchmesse por Tchick (Tordesilhas, 2012)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas