Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

06/08/2013

[Resenha] - Midnight Sun, Stephenie Meyer

Olá, pessoal!!!

  Hoje é dia da resenha de "Midnight Sun" ou se preferir O Sol da Meia Noite escrito, ou melhor, inacabado por Stephenie Meyer. Inicialmente só tenho uma coisa a dizer: Porque todos os livros não foram feitos sob a perspectiva de Edward Cullen?

Autores: Stephenie Meyer
Editora:   Ainda não definida     
Ano: Inacabado.       
Páginas: 297 (inacabado)
||Skoob||
Sinopse:
Midnight Sun será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem  Isabela Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens  do livro. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa coloca-la em risco. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela.

   Bom para que ainda não sabe, eu detestava crepúsculo, e quando eu falo detestava não quer dizer que agora eu gosto, porem agora eu tenho que concordar que a história é sim interessante pelo menos pelo ponto de vista do Edward (<3).

   Crepúsculo original, é narrado por Isabella Swan, uma garota totalmente irritante ( desculpem-me fãs da personagem, essa é a minha opinião) sem nenhum tipo de atrativo, que se muda para pequena e fria cidade chamada Forks e lá conhece o bonitão - e vampiro - Edward Cullen e sua família. 

  Basicamente é nisso que o enredo é composto, totalmente diferentemente de Midnight Sun. Como já foi mencionado na sinopse, esse é o ponto de vista de Edward o que para mim tornou a coisa muito mais divertida, primeiramente pelo fato de ele ser um vampiro, e que sua única preocupação é não matar Bella de diferentes formar.

  Foi muito interessante descobrir o que se passava na cabeça dele enquanto ele conversava com a Bella, ou enquanto eu era obrigada a saber coisas banais da vida dela. Para quem assistiu o filme ou leu o livro é de total conhecimento que Edward tenta se manter super controlado - até mesmo em um simples toque - tentando evitar erros em relação a garota. Neste livros sabemos realmente seus motivos, e quão difícil foi "resistir" ao seu cheiro de sua 'amada'.

 Classificação: 4 Flor de Lis



 Uma coisa que é muito importante explicar é que o livro esta inacabado. Sim a autora apenas escreveu 12 capítulos - que inclusive parou exatamente no clímax da história -, com a disponibilização inicialmente ilegal das cópias dos manuscritos, Stephenie resolveu parar de escrever Midnight Sun. Quando questionada se vai ou não completa-lo a autora apenas diz que sim, mas que vai demorar um tempo. Seu foco hoje é terminar a trilogia " A Hospedeira".

Um Abraço,
Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas