Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

03/09/2013

[News] - Até eu te Encontrar, Grupo Editorial Novo Conceito

Ola, pessoal!!!

   O Grupo Editorial Novo Conceito pelo selo Novas Páginas divulgou a capa do romance nacional "Até eu te Encontrar" da autora Graciela Mayrink.


A obra  será publicada durante a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, nos dias 03 (a partir das 15h) e 07 de setembro (a partir das 16h) no estande da editora.

Confira:


"Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária. Até que… Até que as paixões começam a aparecer. Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos… Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas… E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora… No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas