Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

02/09/2013

[Resenha] A culpa é das estrelas



Livro: A culpa é das estrelas
Autor: John Green
Páginas: 283
Editora: Intrínseca  


“Hazel é uma  paciente terminal. Ainda que,  por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos - , o ultimo capitulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.Mas em todo o bom enredo há uma reviravolta, e a de Hanzel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que em certo dia aparece ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito de páginas  em branco de sua vida”




Boa noite leitores!
Hoje irei resenhar sobre o MARAVILHOSO livro do John Green que é  A culpa é das estrelas!

Conta a história de Hanzel Grace uma adolescente de 16 anos, uma paciente terminal de câncer que procura levar sua vida normalmente tentando esquecer essa doença! Por influência de seus pais a garota passa a frequentar um grupo de apoio a pessoas com câncer onde conhece Augustus Waters ou simplesmente ‘’Gus” (Lindo e apaixonante♥) um também adolescente de 17 anos que a pedido de seu amigo passa a participar dos encontros! Ali surge uma troca de olhares e logo de cara uma amizade, dando espaço mais tarde para um grande amor!  Hanzel e Gus conseguem provar que nem tempo, nem idade, nem mesmo seu estado no momento é motivo pra deixar de viver! Conseguem mostrar que não há limites para a felicidade! O.k?!

 O livro é extremamente bom, engraçadíssimo, super inteligente e  com tudo isso consegue nos comover de uma forma inimaginável. (E aliás esse “O.k” é um trato que os dois tem que funciona como um: “Eu te amo” ou um “para sempre” ou até um “Eu te amo para sempre”  Rs)

 Nunca tinha lido nenhuma obra do John Green, mas depois de ler A culpa é das estrelas, com certeza ele ganhou mais uma admiradora, e já estou extremamente curiosa para ler  O teorema de Katherine , As vantagens de ser invisível, e O lado bom da vida que também são livros intitulados do autor!!
É isso leitores, espero que tenham gostado e se interessado! Devorei este livro em algumas horas, e fiquei super triste por ter acabado! RS

Abraçosssss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas