Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/09/2013

[Resenha] - Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins

Olá, pessoal!!!




  Hoje tem resenha de um livro que li faz alguns meses, desculpem a demora de postar a resenha dele *-*




Autora: Stephanie Perkins
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito               
Páginas: 285
||Skoob|| 
Sinopse:

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado. 



Lola, é uma garota de 17 anos que adora ser "diferente", mas esse diferente sempre se refere a moda. Fã de perucas, roupas com cortes exóticos, e cores também. Além de ter um humor maravilhoso, ela é aquela protagonista que todos nós leitores amamos, é inteligente, divertida, confiante e com certeza tem muita maturidade.

 Uma das coisas que me chamou muito a atenção, foi o fato de Lola, ter dois pais gays. Nunca tinha lido um livro sequer com essa "temática" ou melhor que envolva homossexualidade.

Como a maioria dos adolescentes, Lola está preocupada com a relação de seus pais e seu namorado, um gato do rock, até tudo normal até que um dia seus antigos visinhos e seus filhos Calliope e Cricket voltam a antiga casa. Logo percebemos que Lola tem um forte ligação não tão boa com os gêmeos.


Classificação: 3/5 Flor de Lis




Se você esta em busca de um livro, leve e muio fofo Lola e o Garoto da Casa ao Lado é perfeito!

Até.


Essa resenha é patrocinada pela parceria com a Editora Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas