Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

12/10/2013

[News] - O Testamento do Juízo Final, Grupo Editorial Pensamento

Olá, pessoal!!

Confira um dos lançamentos deste mês (Outubro) do Grupo Editorial Pensamento! "O Testamento do Juízo Final" por James Douglas:

Gênero: Literatura Estrangeira; Ficção Histórica
Editora: Jangada
Páginas: 368
Preço Sugerido: R$35,91

" Um cientista nazista há muito desaparecido. Um misterioso artefato tibetano de imenso poder. Uma corrida desesperada contra o tempo. Jamie Saintclair, um especialista em recuperação de obras de arte, achava que conhecia o avô; mas, quando se depara com o diário perdido do ancião, fica surpreso ao descobrir que o amável clérigo anglicano era um herói condecorado do Serviço Aéreo Especial, na Segunda Guerra Mundial. E o avô ainda lhe reserva outra surpresa: um mapa escondido dentro da contracapa do diário, com um estranho simbolismo nazista. Essa simples descoberta irá lançá-lo numa vertiginosa caçada ao tesouro por toda a Europa e num mergulho no passado sombrio da Alemanha. Existem pessoas que matariam para encontrar o artefato perdido, e embora não saiba disso, Saintclair detém a chave para seu esconderijo."
Até.

Um comentário:

  1. andei sumido... +estou sempre visualizando o blog!
    este livro parece mt bom, parece ter mistérios que nos fazem se prender a leitura... ainda +pq reúne fatos históricos da Alemanha, eu me fascino por história, vou comprar esse livro (ou baixá-lo) kk,

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas