Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

01/09/2013

[News] - Ignite - Me Terceiro livro da Trilogia Estilhaça-me! (E.U.A)

Olá, pessoal!!!!

 Tradução Do blog Ler e Imaginar!

“Oi, pessoal!
Estou extasiada por poder compartilhar a capa final com vocês. A série “Estilhaça-Me” logo chegará ao fim e, mesmo sendo um sentimento do tipo contentamento descontente, estou muito ansiosa para que todos conheçam o desfecho da história. Também estou torcendo para que ainda sejamos amigos depois que vocês terminaram de ler. Cof… Cof…
Se você me segue pelas redes sociais, sabe que já tenho provocado muito a todos quanto ao que acontecerá ou não no livro 3, mas a verdade é que, a maior parte do tempo, eu estava apenas brincando com vocês. O que de fato acontece no terceiro livro, muito provavelmente, não é o que vocês esperam. (Não se deixem enganar pelo título! “Ignite” é muito além do que parece.)
Porém, desse último livro, posso prometer pelo menos isto: A Juliette está de volta. Ela está furiosa. E está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos.
E mãe, se você estiver lendo isto, desculpe-me por ter dito traseiro na Internet. Duas vezes.


-Tahereh Mafi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas