Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

13/06/2014

[Musica da Semana] - Tonight, John Legend

Olá leitores!


Todo mundo já deve ter ouvido está música pelo menos uma vez ela é: Tonight do John Legend:






Essa música foi lançada a uns quatro meses já eu na época eu nem achei ela tão boa – ainda não acho tão boa – mas por ora esse clima de tranquilidade que a música traz (pelo menos no ritmo, porque a letra é um pouco "quente") me deixa tão em paz que olha vocês não fazem a menor ideia.

Daí trouxe ela aqui no “Música da Semana” :)






Um comentário:

  1. Oi Carolina ^_^
    Nunca ouvi falar desse cantor. Vou até baixar a música para saber se é tranquila mesmo.
    Confesso que eu estou por fora de músicas americanas e brasileiras. Só sei das músicas coreanas pq sou kpopper (que gosta de pop coreano) hehe
    Mas vou tentar ficar por dentro dos lançamentos de novo. Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas