Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

07/10/2014

[Período Infernal] #2 Canal AmbuPlay

Olá leitores!!

     Hoje é um daqueles posts para o Período Infernal – período onde eu irei postar coisas sobre horror no geral – e para o post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês um canal do Youtube:




     Quem me indicou esse canal foi o Godoi, um colega do colégio, nessa última sexta feira. Além de vídeos sobre lendas urbanas, o canal conta com conteúdos baseados em fatos reais (porque será que essas três palavras me causam tanto horror?!), vídeos sobre mentes criminosas, a parte que eu mais gostei obviamente (rsrs), resumindo o conteúdo e de extrema qualidade! Não são aqueles vídeos simples e sem embasamento teórico.

     Por fim separei um vídeo de cada gênero por assim dizer, espero que vocês curtam ;)

Gostei bastante desse(Acima)


Esse vídeo a seguir é um dos meus favoritos! Fala sobre Mentes Doentias mais precisamente da Mary Bell: 



     Não deixe de nos contar, o que você achou desse post, nos comentários!
     Outros posts da série:


4 comentários:

  1. Carolina como você sabe não sou fã de terror nem de violência, por isso confesso que não assisti tudo, mas achei muito interessante o vídeo sobre os contos de fada, algumas coisas que assisti fazem, bastante, sentido para a vida real, porém, certamente, prefiro a versão fofa e os finais felizes das estórias infantis, porque sou uma sonhadora romântica, irremediável rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei que não é nem de longe um tema do qual você curte Wanessa, eu lembro do seu comentário na resenha de Serial Killers, mas tem coisas que são diferentes e curiosas de se saber, o que é o caso dos contos de fadas.

      Já eu prefiro "O Lado Negro da Força", sempre...

      Beijão, e muito obrigada por continuar visitando e compartilhando sua opinião aqui no blog <3 <3 Beijão!

      Excluir
  2. nossa deu medo hahauha mas irei conferir... seu blog é lindo!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, tenho certeza que algum vídeo irá lhe agradar!! Muito obrigada Jackeline =]

      Conferi seu blog, e já me inscrevi! Beijão!!

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas