Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

27/12/2014

[Resenha HQ] - Doctor Who: O Décimo Doutor #2

Saudações õ//

     A resenha de hoje é a continuação do quadrinho "Doctor Who: O Décimo Doutor", ou seja, recomendo que leiam minha resenha do volume #1Allons-y!
(desculpem mas não achei, novamente, nenhuma sinopse sobre a hq, apenas uma breve descrição da série)


     Enfim eu li a sequência. Foram apenas alguns dias de espera mas pareceram semanas! 

Gênero: HQ, Quadrinho
Editora: Titan Comics      
Versão: eBook
Autor/Ilustração: Nick Abadzis, Elena Casagrande, Alice X Zhangh
Páginas: 31
Classificação: 4.5/5
"Doctor Who é uma série inglesa de televisão produzida pela BBC. A versão original esteve no ar de 1963 a 1989. Um filme para TV foi lançado em 1996 e a nova e atual versão da série vem sendo exibida com sucesso desde 2005. Doctor Who já se tornou um ícone cultural e um dos heróis mais queridos pelos britânicos, a altura de um Sherlock Holmes. Na série, o protagonista, O Doutor (cujo nome verdadeiro jamais foi revelado), é um alienígena do planeta Gallifrey, uma espécie que dominou completamente a tecnologia para viagens no tempo. O Doutor viaja pelo tempo-espaço ajudando as pessoas e lidando com as mais incríveis ameaças (geralmente alienígenas)."

     A HQ continua exatamente onde parou, doctor e Gabby - a garota que por acaso viu a situação primeiro e foi atacada magicamente onde o salvador estava -  são atacados por criaturas malignas que até então são desconhecidas pelo doctor o que já causa um pé atrás maior do que o normal.

     Doctor Who sempre é uma aula de "história" por assim dizer, ele sempre encontra alguém que voluntariamente ou involuntariamente (mais comum na maioria dos casos) está disposto a ouvir seus breves discursos sobre criaturas extraordinárias e de como o planeta Terra - sendo de nível cinco - está emitindo alertas para todos os povos de todo o universo em questão.


    Quando-se descobre de que criatura eles estão lidando, doctor rapidamente pensa em uma forma de acabar com a ameaça indo até seu lugar de origem e fechando a fenda que permite com que eles invadam a Terra.

     Neste quadrinho é possível perceber uma grande diferença na ilustração já que além dos traços da Elena, temos também artes de Alice X Zhang. Sendo sincera os desenhos da Elena retratam bem melhor a figura do doctor, suas expressões (que vamos e venhamos são MUITAS ). Eu gostei do "roteiro" o ritmo dos acontecimentos foi rápido, atendeu minhas expectativas.

     Uma reclamação bem chateante, são apenas 31 páginas o.O É pra torturar mesmo, só pode.


O que acharam? Deixe sua opinião <3

4 comentários:

  1. Que legal, não conhecia o HQ ainda!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder ler eu acharia incrível! Se assistir a série melhor ainda!
      beijos

      Excluir
  2. É muito ruim amar a história e ela ser curtinha, dá uma aflição! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu detesto isso! Mas mesmo assim acabo lendo haha É Doctor Who <3

      Excluir

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas