Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

05/02/2015

Vagas para Colaboradores!

Saudações õ/


      Está é a segunda tentativa de selecionar colaboradores para o blog. Com o passar dos mêses o blog cresceu e eu não estou conseguindo dar mais conta de tudo quase sozinha. Se não fosse a Priscila com seus posts quinzenais creio que minha cova estaría muito mais funda.


      Vai ser bem simples desta vez: São duas vagas, uma para posts quinzenais e outra para semanais. São estes:

  • Filmes/Séries;
  • Resenhas Literárias.
      Criei um formulário para que fique mais fácil para ambas as partes ;)

      Tenho um adendo para as resenhas, elas são de total responsabilidade do autor ,ou seja, infelizmente não tenho condições ($$) para enviar os títulos para resenha. 



Aguardo as respostas de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião e ajude o Baú!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas